Escolha uma Página

Fala craques!

Muitos garotos me mandam mensagem perguntando muitas coisas sobre como realizar sonhos.Gostaria de passar aqui 10 dicas para te ajudar nessa jornada!

1- Dobro os joelhos e conto com a direção, discernimento, saúde e confiança que provém da fé em Deus.

2- Não basta ter somente vontade, é preciso ter talento. No entanto, não basta ter apenas talento, é preciso vontade!

3- Trace objetivos. Transforme seu sonho em um objetivo de vida! Quem está compromissado com um objetivo acorda cedo e assume a responsabilidade das suas atitudes.

4- Se você quiser ir para festas, ter muitos amigos, viajar com a família de férias esta na profissão errada. No futebol, o foco precisa ser 100% e isso demanda sacrifícios grandes. O futebol demanda tudo De você.

5- Sempre dedique mais tempo para alcançar seus sonhos do que qualquer outra coisa. Não adianta sonhar em ser atleta, mas isso viver apenas no mundo da imaginação. É preciso estar envolvido, misturado, jogando, correndo, conhecendo pessoas.

6- Acredite! Se não acreditar com toda força,você estará enviando uma mensagem de desconfiança e medo para o mundo. O futebol não aceita medrosos.

7- Pense positivamente. O seu corpo absorve de maneira poderosa o que está sendo semeado em seus pensamentos.

8- Concentre toda sua força no seu objetivo. Se você perder o foco também perderá a melhor parte de sua capacidade mental e física. Debruce todos seus pensamentos, imaginações, ideias, energias na idealização das suas metas!  de corpo e alma ao meu objetivo.

9- Persevere. Vão existir momentos que não é o talento que vai ser mais importante, mas sua capacidade de resistir nos dias mais difíceis.

10- Por último, o mais importante! Faça parte da GERAÇÃO 0,1%. 99,9% dos jovens estão descomprometidos, reclamando da vida, culpando a cidade pequena, dizendo que futebol é esquema. Para vencer na vida é preciso aprender a remar contra a maré! Por isso, alimente-se, treine, pense, viva, relacione-se, estude, ame, sonhe, como 0,1%! Seja um profissional na hora de fazer tudo isso!!! Na vida nós somente colhemos o que plantamos!

Vai pra cima!

A foto é de quando joguei no atlético paranaense em 2005.

10 dicas para garotos que sonham em ser jogadores de futebol!

10 dicas para garotos que sonham em ser jogadores de futebol!