Escolha uma Página

Fala Craque!

Hoje eu quero falar como você pode ter sucesso no futebol.

Este ano de 2017 completo treze anos como profissional no futebol. No total são mais de vinte anos que estou envolvido diariamente neste esporte. Durante estas duas décadas dormi e acordei com imagens mentais relacionadas com a bola, o campo, o placar. Sei o que é estar frustrado, e também sei o que é estar profundamente motivado. Enfrento meus medos todos os finais de semana quando o árbitro apita o inicio de um jogo.

Levo no peito as marcas de um homem que fez cirurgias, foi desenganado pelos médicos, perdeu jogos, foi dispensado por clubes, não passou em peneiras, enfrentou desânimos profundos.

Carrego comigo o orgulho de mesmo diante da dor e da impossibilidade ter vencido etapas dificílimas, enfrentado milhares de concorrentes, sobrevivido as pressões enormes, ajudado pessoas, gerado recursos financeiros e o mais importante, saber que hoje sou melhor do que ontem.

Minha vida está cheia de marcas e todas elas construíram um homem mais excelente, um pai mais dedicado, um atleta mais humano. Meu desafio quando comecei a escrever e compartilhar minha vida com vocês é senão dizer que independente do que aconteça, se você assumir o controle da sua vida, tudo estará construindo e cooperando para seu bem, sejam as vitórias ou de repente as inesperadas derrotas que possam acontecer.

Não somos somente atletas em busca de um sucesso repentino. Somos seres humanos querendo encontrar a felicidade e a plenitude. O futebol é para nós uma vocação que jamais pode ser encarada somente como um meio de se ganhar a vida, mas como uma forma de ser feliz. Por isso, quando você entrar em campo não o faça pensando em derrubar gigantes, matar os adversários, vencer batalhas e guerras.

Não pense que um jogo está relacionado a vida ou morte. Pense apenas que é um momento maravilhoso de vivenciar mais uma oportunidade para ser feliz! Isso vai potencializar seu talento, sua inspiração, sua espontaneidade e te fazer ter sucesso no seu sonho.

Depois que você aplicar esta simples técnica me RESPONDE ESTE EMAIL dizendo como se sentiu!

VAI PRA CIMAAAAAAA!