Escolha uma Página

Fala craque,

Essa semana o mundo esportivo foi abalado pela notícia da transação milionário, aliás, quase bilionária para o Paris Saint Germain. O craque se tornou o atleta mais caro da história do futebol e certamente vai sustentar esse recorde por mais alguns anos.

Acredito que o Neymar deve ter sonhado em ser um jogador de destaque, mas acho que nem nos melhores sonhos de sua vida imaginou tamanha proporção do seu talento. A verdade é que muitas vezes elegemos uma forma padrão de vencer na vida através de um modelo, um exemplo.

Hoje, milhares de jovens no Brasil aspiram o sucesso a partir daquilo que observam em seus maiores ídolos. Craques como Neymar e Coutinho tornaram-se como um padrão de sucesso.No entanto, queria chamar sua atenção para um detalhe. Muitos jovens acabam desanimando do sonho porque querem ser e viver exatamente o que seus ídolos viveram. O mais saudável que você tem a fazer em relação aos seus ídolos é espelhar as atitudes, a busca, o comprometimento, a personalidade, a ousadia. Você pode ser um atleta profissional com o seu valor, com suas características e com sua história.

Pode, assim como eu, se tornar um profissional que construa uma vida sólida, que tenha experiências marcantes, ganhe dinheiro e seja profundamente feliz em sua carreira. Por isso, seu foco deve estar em crescer, desenvolver, buscar, treinar, criar. Muitos empecilhos aparecem na vida de todos os sonhadores, no entanto, são suas atitudes e sua forma de pensar que irão dizer se você pode vencer ou não!

Entendeu craque?

Vai pra cima!