Escolha uma Página

Você precisa ter foco!!! Essa é a frase que mais se escuta na atualidade! Em partes concordo, mas em partes acredito que estamos ficando bitolados com essa história de tantos objetivos, metas e sonhos.

Em um determinado momento da minha vida estava tão focado no meu sonho, que minha vida ficou uma merda! Minha mente e meu coração estavam no futuro, o que proporcionou ansiedade e uma avalanche de pensamentos e incertezas. O que aprendi? Com o tempo descobri que o foco é importante somente quando você não se desconecta do presente, das pessoas, dos momentos, da felicidade de viver o processo diário de crescimento. O foco é importante quando o sonho realizado vai ser bom, mas melhor ainda é o caminho que você está construindo isso tudo! Um dia, eu decidi desistir do futebol, literalmente larguei! Foi exatamente nesse dia que relaxei de tantas demandas e pressões internas! Foi nesse dia que voltei a ser feliz e render melhor! E aí? Você também está sofrendo da “doença do foco?”

Compartilho essa e muitas outras experiências no curso de desenvolvimento mental e ganho de confiança. Você vai entrar em um novo nível de capacidade emocional para alavancar seu talento e viver da sua paixão! Clique aqui e vamos juntos!

#profissaojogador #futebol #joguesemmedo #geracaosemmedo