Escolha uma Página

É isso mesmo que você leu! “Pare de ser um bosta!!!”. Para vencer no futebol você vai precisar entender isso que vou dizer agora! Teve uma época na minha vida que eu fui um bosta. Se pudesse descrever “bosta” para esclarecer o sentido da palavra diria que; é o ato de justificar seus erros nos erros dos outros; não assumir a responsabilidade; vitimização.

E a coisa mais fácil e confortável que existe na vida é ser um “bosta”. A gente vai se acostumando a ser um coitado que tudo parece acontecer de errado somente contigo, como se o movimento de rotação da Terra estivesse programado para fu@&$” com sua vida! Os dias mais inférteis da minha vida coincidiram com esta percepção de vida. Eu consegui me libertar desta droga de pensamento, mas não foi fácil! Sim, essa ideia de ser um “coitado” é viciante e confortável. Ela sempre justifica nossos fracassos com alguma história qualquer e assim nos sentimos menos frustrados! Você pode ter se tornado dependente dessa droga se tiver aí sentado sempre justificando seu fracasso nos erros dos outros.

Aquele velho discurso do “treinador é traíra”, “futebol hoje é uma máfia”, “não tenho empresário”, “minha cidade é pequena”, “falta dinheiro”. Ou você assume o controle da vida ou vai ser um “bosta” como eu fui por algum tempo. Se você ficou nervoso com esse texto e deu vontade de comentar as injustiças que sofreu na vida cuidado! Isso pode ser um sinal de vitimização e você já sabe qual é o nome que dou para isso!

Invista na sua capacidade mental para que você abandone uma vida mediana e possa acessar o melhor que existe em você! Clique no link  e vamos para cima!

http://www.comoserjogadordefutebol.net

#profissaojogador