Escolha uma Página

Seu maior problema é sua maior benção!

Como assim? Isso mesmo! Seu maior problema neste instante é a matéria prima de uma transformação que vai mudar seus códigos e somente a partir dessa mudança voce poderá evitar viver problemas maiores! 

Nos vivemos em busca da organização. Queremos um casa limpa, uma família estruturada, uma profissão feliz e uma conta bancaria gorda. Ou seja, tudo no seu devido lugar! No entanto, experimente ter um filho!? Voce vai entender o que é uma casa desorganizada, uma cozinha quase que eternamente sujar e uma banheiro cheio de utensílios para bebes. O casamento desorganiza e se desestabiliza, os hormônios da mamãe estão todos bagunçados e os seriados da Netflix ficam no passado. Qualquer tipo de realização de sonho traz problemas, desorganizações, adaptações e mudanças. A noticia boa é que tudo se organiza, mas isso não significa que as coisas voltam a ser como eram antes. Tudo muda! Agora, existe um novo formato e um novo conceito de como se organizar, visto que as bagunças, os problemas, os desajustes, nos amadurecem. É desafiador viver os problemas, enfrentá-los e vence-los. 

Voce vai ter dois caminhos quando uma louça enorme estiver na sua frente. Ou seja, um problemão aparecer no seu caminho. (Odeio lavar louça). A primeira solução é lavar tudo, organizar, investir seu tempo, molhar sua mãos e saber que, em breve essa louça vai sujar de novo! (Sim, os problemas retornam sempre) A segunda opção é começar a comprar pratos e copos descartáveis. Toda vez que sujar algum prato você joga ele fora! Existem estes dois tipos de pessoas e de atletas no mundo. As que enfrentam as desorganizações da vida, crescem e se fortalecem e continuam todos os dias solucionando os problemas e as que vão transformar todas suas ferramentas em soluções descartáveis. Pessoas que ao enfrentar uma crise na profissão joga a crise, o problema, os sonhos e a profissão no lixo. Que vive crise no casamento e joga a crise, o momento, a pessoa e o casamento junto. Esse é o momento de mundo que vivemos. 

E ai? Quem é você nessa brincadeira de viver!? Voce lava os pratos ou já fica com vontade de jogar tudo no lixo de uma vez? Se esse texto fez sentido para você, marque 3 amigos que precisam ouvir isso e deixe seu #ladobom para receber mais conteúdos como esse!