Escolha uma Página

Mais de 15 anos como profissional e ainda aquele frio na barriga me acompanha. Diante de todos esses anos, entre momentos bons e ruins aprendi uma coisa. O desafio não é apenas ser bom, mas ser importante. Se quiser vencer no futebol você vai precisar aprender e aplicar este conceito

Um bom profissional pode ser substituído por outro tão bom quanto, no entanto, o atleta importante é insubstituível. Ele pode não aparecer muito para a torcida, mas a engrenagem depende dele para funcionar. Este conceito transformou minha forma de entender, participar e me envolver coletivamente com minha equipe. Existem atletas que não se destacam pela qualidade técnica ou física, mas pela inteligência que possuem em potencializar seus companheiros, proporcionando espaços, movimentos e oportunidades que os leigos nunca vão enxergar.

E é exatamente por isso que sempre digo que existe espaço para todos os níveis de talento no futebol. O que desanima muitos jovens é que eles focam em ser o novo “messi” e esquecem que podem desenvolver seu jogo, aperfeiçoar sua inteligência de jogo e desta forma realizarem seus sonhos dentro da realidade que vivem. Ser bom é legal, mas ser importante é que vai trazer resultados. Ser bom é um passo, mas ser importante é o caminho.

Aproveite a oportunidade de ser meu aluno e ter aulas e um acompanhamento exclusivo! CLIQUE AQUI e mergulhe no desenvolvimento de suas competências emocionais para explorar seu talento 100%.

Vamos Pra Cima!

 #profissaojogador #futebol #joguesemmedo #geracaosemmedo